sexta-feira, 11 de março de 2011

Um Bebê e suas Babás


Os pais deste bebê gostam muito de animais e, desde que casaram têm duas cachorras, uma labradora e uma pastora.. E quando a cegonha avisou que iria chegar eles  procuraram saber como preparar um bom relacionamento das cachorras com o novo membro da família.
Quando a mamãe estava na maternidade, o papai trazia para casa as roupinhas usadas pelo bebê e deixava que as cachorras cheirassem, coisa que elas faziam com muita curiosidade e interesse.

Alguns dias depois, mamãe e bebê chegaram em casa. Era a hora da apresentação final. O casal deixou que as cachorras cheirassem o bebê. Foi um momento emocionante, porque elas demonstraram grande interesse em conhecer pessoalmente o dono do cheirinho que elas já conheciam.
A partir daí nasceu ma grande amizade entre eles. As cachorras não desgrudavam dele: se chorava lá estavam elas, se fazia ruidinhos elas iam ver. Deitavam ao lado dele para lhe dar calor o que fazia o bebê adormecer. Aprenderam sozinhas a balançar o bercinho da criança e o faziam com muita freqüência. Poucas pessoas podiam chegar perto do bebê, elas criavam uma barreira que desestimulava qualquer insistência.
Hoje esse bebê já tem quase 2 anos e a amizade continua mais firme que nunca.

Um comentário:

  1. Parabéns aos pais que com certeza farão deste bebê um grande homem, um grande ser humano que ama e respeita os animais !!

    ResponderExcluir